FANDOM

Komatsu (小松 (こ ま つ)) é o chef que trabalha para o restaurante seis estrelas em Hotel Gourmet, um hotel de propriedade do prestigiado IGO e é o protagonista secundário de Toriko. Ele está sempre entusiasmado parceiro chefe ainda tímida de Toriko, que apesar de sua fraqueza é muito interessado com o que ele encontra em suas viagens com Toriko. Como resultado, ele tenta superar seu medo e faz o seu melhor para ajudar. No início da série, ele era apenas um chef cinco estrelas de pouco ou nenhum reconhecimento, mas em cima de fazer muitas realizações gourmet ele subiu para o posto de seis estrelas e fez-lo para o prestigiado Chef IGO Ranking no número 88, assim sendo reconhecido como um dos melhores chefs do mundo.

aparência 

Komatsu é uma jovem baixo, magro e de pele clara com cabelo curto preto, grandes olhos negros e um nariz um pouco grande, com grandes narinas. Ele geralmente usa camisas cáqui e calças, enquanto viaja junto com Toriko, apesar de sua roupa pode variar devido às condições do entorno, como vestir um terno piloto para o inferno de gelo e Sky vegetal, e vestindo um terno à prova de bala de corpo inteiro na morte Falls. Ele também usa cueca que tem uma impressão na frente (ou uma faca ou carne cozida). Quando no trabalho, Komatsu usa um uniforme branco do cozinheiro chefe com um grande toque e avental. 

Durante o Meteor Alho Arc, ele rapidamente se tornou muito muscular durante um curto período de tempo após a ingestão do Alho Meteoro 

Depois de ter sido raptada pelo Gourmet Corp, nariz de Komatsu foi drasticamente alterado, tornando-se menor, mais fino e mais pontudo. Ele também se tornou um pouco mais alto, mas não por muito. Ele também brevemente deixou o cabelo crescer para fora durante a sua estada no Gourmet Mundo, mas foi cortado de volta ao seu comprimento normal, Toriko

personalidada Editar

Komatsu é uma jovem muito simpática que se preocupa profundamente com seus amigos e sua culinária, e sempre faz o seu melhor para ficar alegre, apesar de sua disposição covarde natural e personalidade altamente emocional na maioria das situações, por causa disso muitas vezes ele sai como infantil e inocente e alguns podem até confundi-lo com uma criança quando essas características são combinadas com a sua pequena estatura, mas ele sempre faz o seu melhor para ser corajoso e forte, apesar de sua natureza. Ele também tende a romper em lágrimas com muita facilidade, mesmo sobre assuntos simples ou quando feliz, um sinal claro de como ele pode ser emocional. Porque ele é de outra maneira normal, ele vai escrever um testamento, sempre que ele vem em um dos caças do Toriko. Com o tempo, tornou-se mais corajoso a cada nova aventura, a tal ponto que ele estava disposto a lutar Starjun embora o Chef Sous combatido e derrotado Toriko. 

Ele é mostrado para ser uma pessoa muito calma e humilde, que sempre tenta manter a compostura quando não em situações de perigo, mas ele é frequentemente surpreendido ou chocado com o comportamento de Toriko, como quando Toriko sempre come toda a comida durante a refeição (a recorrente mordaça na série) e geralmente reage de uma forma bastante cômica, quando ele fica chocado. Ele é influenciado e inspirado por Toriko e ele é mostrado para ter um objetivo de se tornar o melhor cozinheiro, que é a sua motivação para ir em aventuras com Toriko. Apesar de aparecer com medo, às vezes, ele é realmente muito bravo, corajoso o suficiente para enfrentar a vida em risco animais e vai se levantar por si mesmo em face da morte, tais como a exigência de que Starjun dar-lhe a faca e descaradamente alegando que ele acredita shouldn Zebra 't ser perdoado tão facilmente depois de levar várias espécies à extinção (ainda que, antes de saber que eles estavam todos ecossistema perigoso destruir criaturas), sabendo muito bem que Zebra podia ouvi-lo. 

Mostra-se que ele é um chef altamente qualificado e competente, capaz de realizar procedimentos delicados, como a remoção do saco de veneno uma baleia de Baiacu. Ele também é capaz de criar pratos deliciosos a partir de qualquer alimento dado a ele, e ele tem um grande conhecimento, de alimentos que ele sabe quais os alimentos que funcionam bem juntos. Ele também é muito observador, sendo facilmente capaz de descobrir organismos comestíveis na área. Ele também demonstrou a capacidade única de fazer ingredientes especialmente cozidos fácil de comer e fazer, mostrando seu talento excelente em ouvir a "voz de ingredientes". 

Ele conseguiu impressionar todos os "Quatro Reis Celestiais" e todos os quatro tê-lo protegido e olhou para o seu bem-estar. Toriko notou que ele tem habilidades ainda maiores do que chefs cinco estrelas, Coco ficou surpreso e afirmou que a habilidade de Komatsu é mais provável de classe mundial, Ensolarado parece ser apaixonado pela maneira Komatsu funciona como um chef, uma vez que produz a "harmonia" em alimentos Sol que tem em tão alta conta e até mesmo uma vez tentou torná-lo seu parceiro de combinação, e Zebra está impressionado com a disposição de Komatsu para dizer a verdade, apesar de ser tanto medo dele (assim como a comida ele cozinha). Devido à sua personalidade aberta geral e honestidade, Komatsu é uma das poucas pessoas que é capaz de conviver amigavelmente com todos os quatro Reis Celestiais, apesar de suas diferentes opiniões e ideais. Na verdade, três dos quatro já demonstraram interesse em formar um combo com ele, (Toriko, Zebra e Sunny). Toriko também afirmou que existe a possibilidade de os Reis Celestiais ir em aventuras juntos, mas só se Komatsu é lá com eles. Ele também conseguiu impressionar várias pessoas que têm estado famosa / infame ou lendária com suas habilidades como um chef e muitos sequer reconheceu a sua grande habilidade, como Setsuno o Gourmet Viver National Treasure, Ichiryu o presidente da IGO, Melk a Primeira (ainda não pessoalmente, mas através de sua faca) e Melk Segunda, Sorriso topo arquiteto classe gourmet, mesmo Starjun, um dos chefs vice-chefe do gourmet Corp, Livebearer, o ex-chefe do Metro Cooking Mundial e até mesmo alguns dos os 10 melhores chefs do mundo que ele abertamente chamado de gênio. 

Assim como suas habilidades como um chef e sua coragem em face do perigo, outro fator forte da personalidade de Komatsu é sua bondade e consideração genuína, ele voluntariamente entrou em contato próximo com Coco apesar de saber de seu corpo venenoso para aliviar a sensação de isolamento do Coco , e mostrou uma Melk auto-consciente da Segunda através de suas habilidades culinárias e suas facas que ela estava vivendo até o nome de seu pai como melhor sharpener do mundo. 

Ele também é atualmente o único chef para recriar com êxito a sopa de século. Ele mantém um bebê parede pinguim que ele chamou de Yun como um animal de estimação que contém o ingrediente chave para a sopa em sua saliva e ele se preocupa profundamente com o pequeno como família. 

Aparições em outras mídias 

Toriko Oneshot 2002 

Komatsu fez sua primeira aparição original no piloto para a manga Toriko Oneshot de 2002, que foi lançado em 23 de janeiro de 2002 Nele Komatsu é um simples funcionário do IGO que contrata Toriko para capturar o Barão Bison temível. A trama de Oneshot 2002 espelha muito a do Garara Gator Arc e pode ter inspirado disse arco. 

Toriko Oneshot 2007 

Toriko Ir Especial 

Foi o Toriko Ir especial um OVA animado para da Shonen Jump 2009 anime passeio e foi a primeira vez que Komatsu e Toriko foram vistos em um formato animado. O OVA é uma adaptação animada do Garara Gator Arc, que fica na maior parte fiel ao manga até o final, perto de onde a luta entre Toriko eo Garara Gator é estendido e torna-se mais gráfico e violento, e terminando com Toriko usando um prego soco no o Galala Gator, soprando-lo em pedaços sangrentos. Ao contrário do anime, Komatsu suja-se neste especial, assim como ele fez na manga. 

Filmes 

Toriko filme 3D 

Em Toriko Filme 3D: Kaimaku! Gourmet Aventura !!, Komatsu aparece no final do filme que na verdade é o início do Garara Gator Arc, onde ele vai contratar Toriko para capturar o Garara Gator. Mais tarde, ele é mostrado em várias cenas dos créditos finais, que são breves adaptações de arcos no mangá. 

Toriko o filme: menu especial para Bishokushin 

Komatsu aparece no segundo filme Toriko, Toriko do Filme: menu especial para Bishokushin. 

One Piece x Toriko Crossover 

manga 

anime 

Toriko Academia Gourmet 

No mangá spin-off Toriko: Academia Gourmet, uma versão mais jovem de Komatsu aparece como um estudante na Academia Gourmet que é tanto de um covarde como sempre e é o melhor amigo de seu colega Toriko. 

Jogos 

Toriko: Gourmet Survival 

Em sua estréia video game Toriko: Gourmet Survival, Komatsu, junto com Toriko, Coco e Sunny são contratados pelo milionário rico Fond De Bohno para capturar ingredientes para ele no perigoso Megamori Island. 

Toriko: Gourmet Survival 2 

Em Toriko: Gourmet Survival 2, Komatsu e Toriko estão novamente contratado pela Fond De Bohno para ajudá-lo a capturar ingredientes da região ainda mais temível de Gattsuki Continente, onde os animais de todo o mundo e todos os níveis de captura residem. 

Toriko: Gourmet Monstros 

Em Toriko: Gourmet Monstros, Komatsu e Toriko tomar parte nas lutas besta Gourmet Royale e visitas de vários locais ao redor do mundo à procura de os animais mais fortes que podem encontrar e domar para as lutas. Ao longo do caminho, uma espécie lendários da besta que uma vez quase destruíram o ecossistema do planeta em tempos antigos de alguma forma, foi reavivada e Toriko e os outros quatro reis celestiais são chamados para lidar com o renascer Morte Gores.