FANDOM

A boca é uma fonte de calamidade. Quanto mais você falar, mais provável que você possa prejudicar a sua reputação.” —Teppei

Teppei é um Saiseiya famoso sob a tutela de Yosaku eo neto de "Knocking Master" Jiro. Ele decidiu se tornar um Saiseiya depois de ver um belo vale, uma vez que seu avô costumava caçar, ser transformado em uma terra árida devido ao excesso de caça. Percebendo o olhar triste no rosto de seu avô, Teppei decidiu se tornar um Saiseiya. Teppei ajudou Toriko, protegendo-o contra Tommyrod e renováveis ​​seu braço esquerdo.

Aparencia Editar

Teppei tem o cabelo de cor verde com um penteado topete semelhante ao seu avô. Teppei tem uma cicatriz no lado direito do rosto, a partir de sua testa, acima do olho e descer todo o caminho até o pescoço ou talvez ainda mais profunda (o comprimento da cicatriz cresceu devido ao seu confronto com o Mysterious Man) . Ele tem um físico bem construído. Ele também tem três brincos em sua orelha direita, cada uma contendo um líquido exclusivos usados ​​para reviver ingredientes.

Ele normalmente usa calça verde com uma camisa verde de manga comprida que tem um bolso no lado esquerdo do peito por seus ingredientes especiais e produtos químicos. Ele também foi visto vestindo roupas mais casual, que consiste em um suéter preto e jeans.

Quando ele estava disfarçado, ele usava um terno à prova de congelamento verde e uma máscara verde com um V-shape branco sobre ela e uma peruca com uma massa de luz selvagem cabelo roxo. 

Como uma criança, Teppei não tinha um penteado pompadour, tinha grandes olhos redondos e faltava a cicatriz que ele tem atualmente agora.

Personalidade Editar

Teppei tem uma personalidade ímpar. Normalmente, uma pessoa reservada e tranquila, mas pode mudar de repente para uma pessoa extremamente falante para um nível que torna-se chato para o ouvinte. Ele também é uma pessoa inteligente e destemido na batalha, sempre mantendo uma disposição calma, mesmo em face de inimigos perigosos. Como Saiseiya, ele se preocupa profundamente com a proteção dos ingredientes e vidas por um credo estrita, que não lhe permitia caçar ou matar animais da situação de risco ou one-of-a-kind, só reviver ou curá-los, mesmo que sejam altamente entidades perigosas, caso em que ele vai apenas tentar e subjugá-los ou atrasá-los ao mesmo tempo causando o menor dano possível. Muitas vezes ele pode ficar um pouco fora de mão com o seu credo, muitas vezes reviver aleatoriamente ingredientes sem pensar muito, mesmo se eles são altamente perigosos. Também devido a ser um Saiseiya ele também é uma pessoa muito experiente, com uma grande quantidade de informações sobre a medicina e todos os tipos de ingredientes.

Poderes e habilidades Editar

Como Saiseiya atual e descendente direto de "Knocking Master" Jiro, Teppei é um lutador formidável. Suas habilidades é considerada a par com os Quatro Reis Celestiais, como ele capturou Zebra com um pouco de ajuda de Yosaku, e foi capaz de lidar com os animais de forma mais eficiente do que Toriko durante seu tempo no inferno de gelo. Mais tarde, durante o Fest Cooking ele foi capaz de desativar casualmente Zebra.

Em uma batalha, Teppei aparentemente prefere observar cuidadosamente o seu adversário antes de entrar em combate direto. Ele altamente desenvolvido habilidades sensoriais para ajudá-lo nesta façanha: por exemplo, ele era o único a sentir a presença e classe do poder de de Setsuno e Alfaro no inferno de gelo, apesar de Toriko, Jogo e Takimaru, três lutadores experientes si, deixando de perceber; ele também era capaz de sentir a presença no subsolo do Quatro Fera, algo que Mansam não poderia realizar. Ele também é mostrado para ser um grande perseguidor, como a figura encapuzada que estava seguindo o havia elogiado por descobrir sua localização. 

Em termos de força física, ele tem grande destreza e tempo de reação, como apresentou em seu confronto com o Imperador Parasite. Sua velocidade parece ser a sua característica mais surpreendente: não só ele pode correr incrivelmente rápido, deixando afterimages trás e chegar uma pessoa distante, antes que ele pudesse reagir, mas seus ataques também são extraordinariamente rápido; prova disso é o fato de que nem um único personagem na série conseguiu bloquear ou desviar um de seus ataques. Apesar disso, eles são realizados com precisão. 

Por fim, ele possui uma grande quantidade de conhecimentos sobre os organismos vivos, que ele emprega tanto para salvar (ou pelo menos atrasar a sua morte) ou derrotá-los no campo de batalha, aproveitando-se de suas fraquezas e adaptando-se perfeitamente à sua espécie, mesmo que o seu corpo é alterados. 

Pelo menos duas de suas unhas (aqueles de seu polegar eo dedo indicador) pode ser alongada e adquirir notável poder de corte e perfuração ao fazê-lo.

Knocking Editar

Adotá-lo como seu estilo preferido de combate, Teppei é um mestre nesse campo. Ele é tão habilidoso que foi dito para viver de acordo com o nome de seu avô. Seu conhecimento em Knocking é muito grande, como ele foi capaz de paralisar os insetos ainda raras e combatentes extremamente talentosos com corpos anómalos, como Tommyrod. Teppei usa as mãos para executar Batendo em seus alvos.

Equipamento Editar

Como Saiseiya, Teppei tem muitas técnicas e equipamentos utilizados para reavivar ingredientes. Eles também podem ser usados ​​para outros fins, tais como seres humanos ou de curar proteger estruturas. A maioria deles podem crescer a uma velocidade impressionante e, assim, são realizados em torno da forma de sementes. 

  • Protection Tree (営 林 の 種, Eirin não Tane): Uma planta que cresce a uma velocidade inconcebível, que envolve em torno de qualquer coisa que entra em contato com e pode impedir qualquer estrutura, natural ou provocada pelo homem, a partir de ruir. As raízes também são muito duráveis​​, como um deles poderia suportar um soco poderoso por Tommyrod. Além disso, ela é folhas conter um fluido com a capacidade de reiniciar o coração se injectado directamente no músculo cardíaco. Durante os quatro Besta Arc, Teppei tem sementes suficientes para sustentar uma grande parte de uma cidade, usando-os para parar de edifícios danificados pelos quatro Besta entre em colapso.
  • Fertility Seed (肥沃 の 種, hiyoku não Tane): Descrito como um "fertilizante para uso humano", essa semente pode aumentar a capacidade de cura natural do corpo para o seu máximo. No entanto, devido a isso, também contendo uma pequena quantidade de substâncias tossic, também destroyes células antes de disparar a recuperação acelerada, assim, possivelmente, transformando-se a ser fatal. Como tal, a sua utilização é restringida pelas leis Gourmet oito. Teppei afirmou que tem um sabor amargo. 
  • Doctor Aloe  (ド ク タ ー ア ロ エ, Dokutāaroe): Uma planta que é um curativo natural. Ele pode curar arranhões, queimaduras, queimaduras e outros males, mesmo os mais letais.
  • Umbrella Tree(ア ン ブ レ ラ ツ リ ー, Anburera Tsuri): Caracterizado por um crescimento espantoso, é uma planta cujos ramos formam um dossel natural, tornando-o eficaz contra condições climáticas desfavoráveis​​. Ele foi usado para abrigar momentaneamente Teppei, Rin e os Quatro Reis Celestiais da chuva verde. 
  • Sound Insulation Tree (遮 音 の 木, Shaon no Ki): Uma planta que é um isolante de som natural. Ele pode parar o som que está vindo em sua direção. Isso foi usado pela primeira vez para bloquear a Voz de Zebra Missile, anulando o ataque de forma eficiente, embora ser destruído no processo. 
  • Earthquake Resistant Root (耐震 の 根, Taishin não Ne): um emaranhado de raízes que podem parar terremotos de quebrar-se no chão, eles podem ser usados ​​para restringir totalmente o adversário. Isso foi usado pela primeira vez para ligar zebra e manter a boca fechada para que ele não seria capaz de usar suas técnicas de som. 
  • Binding Trees(縛 り 樹, Shibari Ki): Estas raízes são usadas apenas para ligar os pés do adversário e imobilizá-los. Este é forte o suficiente para segurar temporariamente a um lutador do calibre de Setsuno. 

Técnicas Editar

  • Nail Injection(ネ イ ル 注射, Neiru Chūsha): Teppei alonga seu dedo indicador prego. Esta técnica foi usada com fins médicos, como a unha pode ser mergulhada em várias substâncias, por conseguinte, de forma eficaz na qualidade de uma seringa. 
  • Impact Knocking (イ ン パ ク ト ノ ッ キ ン グ, Inpakuto Nokkingu): Teppei é capaz de realizar muito preciso usando as próprias mãos. Os golpes ele cair também são muito dolorosas, compensando a falta de verdadeiro dano ao adversário. Seus knocking parece ter vários níveis de intensidade, que são nomeados após as gradações de carne cozinhar. 
  • Medium (ミ デ ィ ア ム, Midiamu): Um poderoso golpe no plexo celíaco que pode paralisar o alvo completamente. No entanto, foi apenas parcialmente eficaz contra o inseto gânglios da Tommyrod. 
  • Well Done  (ウ ェ ル ダ ン, Uerudan): Uma versão mais poderosa do Impacto bater. Teppei dá várias greves para os nervos motores do adversário que paralisam todos os músculos do seu corpo.